Qualificação

Curso de marketing para negócios é realizado hoje em ITZ

Visa apresentar conceitos de marketing na gestão de negócios.

Imirante/Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – Começa na noite desta segunda-feira (19), o curso de Marketing na Medida. A capacitação é voltada para empresários e profissionais que atuam no segmento do varejo e que querem conhecer as ferramentas de marketing para implantá-las em seu negócio.O curso será das 19 às 22 horas e a data de conclusão está prevista para o dia 23 de maio.

A capacitação terá como instrutora a consultora do Sebrae Eulália Oliveira, que terá a missão de apresentar, aos participantes, a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e das ações organizacionais da empresa e fazer com que reflitam sobre a atuação de seu negócio na dinâmica do mercado.

Durante a oficina serão trabalhados diversos temas, dentre eles as ferramentas de marketing, a análise do ambiente externo, o posicionamento competitivo, o perfil de clientes, noções de marketing, marca e planejamento, além da elaboração de um plano de marketing para as empresas participantes.

Os interessados podem se inscrever para o curso na unidade regional do Sebrae em Imperatriz, que fica na Rua Alagoas, número 300, no Bairro Juçara. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (99) 3525 – 1135.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.