Imperatriz

Polícia Militar recebe novos equipamentos nesta sexta (16)

Serão dezesseis veículos, além de armamento, munição e coletes.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, tenente-coronel Markus Lima, recebe nesta sexta-feira (16), às 16h, na sede do quartel, dezesseis novos veículos para a corporação. Serão oito carros e oito motocicletas que vão reforçar a frota da PM na cidade.

“Isso vai ajudar muito no nosso trabalho, pois as nossas viaturas estão velhas e quebram muito. Com os novos veículos teremos maior agilidade para atender as ocorrências e desenvolver o nosso trabalho. Com a chegada dos carros, vamos aposentar as viaturas mais velhas e vamos poder reformar as mais novas”, afirmou o Markus Lima.

Ainda serão entregues armamentos, coletes a prova de bala e munições para a PM de Imperatriz. Participa da entrega, representando o comando geral da Polícia Militar do Maranhão, o coronel Mariano Neto, diretor de apoio logístico da PM.

Criado este ano em Imperatriz, o 14º Batalhão de Polícia Militar também será beneficiado com novos equipamentos, mas somente na segunda entrega que será feita pelo governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.