Manifestação

Familiares de músico morto em acidente protestam por justiça

O condutor do carro foi preso, mas ganhou liberdade ao pagar fiança.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - Parentes e amigos do músico Thiago Silva, de 24 anos, morto na madrugada do último domingo (11), em Imperatriz, fizeram uma manifestação no local do acidente, na rua Luís Domingues, depois seguiram em direção à Delegacia Regional, para cobrar justiça no caso.

 Família e amigos pedem justiça. Thiago foi vítima de acidente de trânsito. (Foto: Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz)
Família e amigos pedem justiça. Thiago foi vítima de acidente de trânsito. (Foto: Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz)

Thiago foi morto após ser atropelado, quando voltava de uma festa, onde tocava. Ele estava de moto e sofreu traumatismo craniano. O jovem chegou a ser internado no hospital, mas morreu num leito de UTI.

O motorista do carro que atropelou Thiago foi preso em flagrante. Adão Ferreira foi liberado por volta das 19h de domingo, com o pagamento da fiança de R$ 2.172. Ele fez o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez. Adão fugia de uma perseguição policial após ser visto andando pela contramão.

"Um crime desse não pode ficar impune, ele assumiu a responsabilidade ao dirigir bêbado. Meu pai está em casa, sem condições de nada, por causa da morte do Thiago. Ele era o pilar de sustentação da nossaa família", disse Felipe Silva, irmão da vítima.

Com faixas, cartazes e um carro de som, pedindo mais prudência no trânsito e, principalmente, justiça, a manifestação seguiu pelas principais ruas do Centro.

[e-s001]

"Nada vai trazer a vida do meu filho de volta, mas eu quero essa pessoa pague pelo fez. Que isso sirva para que todos tenham mais consciência, não combina bebida com direção", disse Nativan, a mãe de Thiago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.