Oportunidade

Aberta as inscrições para curso de marketing para negócios

Capacitação quer apresentar conceitos de marketing na gestão de negócios

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – O Sebrae realiza, em Imperatriz, o curso Marketing na Medida, voltado para empresários e profissionais que atuam no segmento do varejo e que querem conhecer as ferramentas de marketing para implementá-las em seu negócio.

A capacitação ocorrerá no auditório da instituição, no período de 19 a 23 deste mês, no horário das 19h às 22h. As inscrições para o curso podem ser feitas na Unidade Regional do Sebrae, localizada na rua Alagoas, bairro Juçara.

O curso terá como instrutora a consultora do Sebrae Eulália Oliveira, que terá a missão de apresentar, aos participantes, a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e das ações organizacionais da empresa.

Durante a oficina serão trabalhados diversos temas, dentre eles as ferramentas de marketing, a análise do ambiente externo, o posicionamento competitivo, o perfil de clientes, noções de marketing, marca e planejamento, além da elaboração de um plano de marketing para as empresas participantes.

Ao final do curso, o participante receberá certificado de conclusão e material didático.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.