Caso Thiago Silva

Manifestação pede Justiça para o caso de músico atropelado

A manifestação será realizada na próxima sexta-feira (16), na rua Luís Domingues entre ruas Pará e Maranhão.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – Uma manifestação está sendo organizada para homenagear e cobrar providências sobre o caso do atropelamento e morte do músico Tiago Cunha da Silva, 24 anos. O rapaz, que era contrabaixista da banda “Metal Violent”, morreu em consequência de um grave acidente de trânsito no cruzamento das ruas Luís Domingues e Pará, Centro, na madrugada do último domingo (11), em Imperatriz.

 O rapaz morreu em consequência de um grave acidente de trânsito na madrugada do último domingo (11), em Imperatriz. (Foto: Divulgação/Internet)
O rapaz morreu em consequência de um grave acidente de trânsito na madrugada do último domingo (11), em Imperatriz. (Foto: Divulgação/Internet)

Organizada por familiares e amigos, a manifestação está programada para as 16h30 de sexta-feira, no local do atropelamento do músico.

"A família e os amigos querem que as pessoas conheçam quem causou essa tragédia e querem mais apoio para que a prisão dele aconteça mais cedo ou mais tarde, simplesmente não dá pra ficar do jeito que está", explica a amiga do músico, Érica Fernanda.

O protesto é contra o alvará de soltura do motorista do veiculo atropelador, Adão Ferreira, 26 anos, preso em flagrante, ainda na madrugada de domingo (11). Adão foi posto em liberdade por volta das 19h, ainda de domingo (11), após pagar uma fiança no valor de R$ 2.172.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.