Balanço IML

IML de Imperatriz registra cinco corpos no fim de semana

Quatro deles vieram de municípios da Região Tocantina e um do nordeste do Estado do Pará.

Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ – Nesse fim de semana o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, registrou a entrada de cinco corpos. Quatro deles vieram de municípios da Região Tocantina e um do nordeste do Estado do Pará.

De acordo com o Instituto, duas mortes foram em consequência de acidente de trânsito, duas pessoas foram assassinadas a facadas e uma vítima de espancamento marcaram o fim de semana dessas regiões.

Segundo o IML, na madrugada de sábado (10), o estudante de 18 anos, André Felipe de Morais Lima, morreu após um acidente de trânsito na BR-010, no município de Itinga, distante 126 km de Imperatriz.

Já o lavrador Cleyton Teixeira de Almeida, 30 anos, morador da cidade de João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz, foi assassinado a facadas por volta das 19h30m, no povoado Capemba D’Água, distrito de João Lisboa.

Ainda na noite de sábado (10), o trabalhador rural, José Raimundo Cantanheide, de 58 anos, morador da cidade de Vila Nova dos Martírios, distante 100 km de Imperatriz, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), após sofrer um acidente de trânsito no município de Vila Nova dos Martírios.

Na madrugada desse domingo (11), o IML registrou a morte do servente de pedreiro, Josué Silva Morais, 36 anos, assassinado a facadas na Rua 15 de novembro, bairro Santa Lúcia, no município de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.

Francisco de Assis Ferreira morreu após dar entrada no HMI, vítima de espancamento. O IML informa que, ainda, nenhum parente ou familiar foi reconhecer a vítima.

Já o corpo do músico, Thiago Silva, que morreu após um grave acidente na madrugada desse domingo (10), não deu entrada no IML. De acordo com informações do Instituto, o corpo foi liberado diretamente do Hospital Unimed à funerária. A família, ainda, não procurou o IML para emitir a Certidão de Óbito de Thiago Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.