Infraestrutura

Obras na Av. Santa Tereza ainda não tiveram fim

Em janeiro, o secretário de Infraestrutura garantiu o término das obras em 90 dias, mas a Avenida, ainda, não teve sua conclusão.

Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – O tráfego de veículos na Avenida Santa Tereza, entre as ruas “Y” e Simplício Moreira, Centro, já está liberado. Apesar da liberação, esse trecho ainda não recebeu a sinalização horizontal, e a vertical existe, mas é precária.

[e-s001]

No cruzamento com a rua Simplício Moreira não há placas de sinalização. Já no cruzamento com a rua “Y”, a sinalização vertical está escondida, o que aumenta o risco de acidentes. Em todo o trecho falta a pintura da Avenida e a colocação de sarjeta e meio fio.

Prevista para ser concluída em 90 dias, a obra de abertura da Avenida Santa Tereza no trecho que passa na área do Colégio Graça Aranha, está atrasada. De acordo com o secretário de Infraestrutura Roberto Alencar, a obra era para ser entregue em janeiro deste ano, mas, até o momento, o encostamento, a quadra poliesportiva e as duas salas da Escola Graça Aranha, ainda não foram feitas.

[e-s001]

Foram concluídas apenas duas etapas da obra: a abertura da via e sua pavimentação asfáltica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.