Política

Vereadores reclamam do trânsito em algumas ruas em ITZ

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Os vereadores, durante a sessão dessa terça-feira (6), reclamaram da situação da rua Monte Castelo, na área do antigo terminal rodoviário da cidade. Os parlamentares cobraram, titular da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran), José de Ribamar Alves, medidas para disciplinar o trânsito na rua.

Segundo relato dos vereadores, o fluxo de carros e vans é intenso, além dos caminhões que abastecem um supermercado, fato que provocado reclamações dos motoristas que diariamente passam pelo trecho da rua, isso porque as pessoas são obrigadas a aguardar os caminhões estacionarem no pátio do supermercado para os descarregamento.

Outro ponto alvo das reclamações dos vereadores foi a rua Alagoas, no sentido da rua Benedito Leite, no Mercadinho. Para os parlamentares, o trânsito é péssimo na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.