Justiça

Comarca de Imperatriz tem permuta de juízes

A troca aconteceu entre a Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar 2º Juizado Especial Cível.

Divulgação / Assessoria TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em sessão administrativa nesta quarta-feira (7), aprovou a permuta dos magistrados Gladiston Luis Nascimento Cutrim e Ana Paula Silva Araujo.

Gladiston Luis Nascimento Cutrim – até então exercendo a magistratura na Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Imperatriz – assume o 2º Juizado Especial Cível daquela comarca.

Ana Paula Silva Araújo, por sua vez, passa a exercer as atividades judicantes na Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Na mesma sessão, o Órgão Especial aprovou, por unanimiade, recusa do diretor do Fórum Sarney Costa, juiz Osmar Gomes dos Santos como membro suplente da Turma Recursal da comarca da Ilha de São Luís, em razão de acúmulo de atribuições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.