Balanço IML

IML registra seis corpos nesse fim de semana

Quatro mortes por arma de fogo, um acidente de trânsito e uma morte por agressão física marcaram o fim de semana.

Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(undefined)

IMPERATRIZ – Nesse fim de semana, o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, registrou a entrada de seis corpos de municípios da Região Tocantina.

De acordo com o IML, quatro mortes por arma de fogo, um acidente de trânsito e uma morte por agressão física marcaram o fim de semana nesta região do Estado.

Segundo o IML, na sexta-feira (25), Luís dos Santos Lopes, 52 anos, morreu em um acidente de trânsito na MA-125, que corta o município de Vila Nova dos Martírios, distante 166 km de Imperatriz. Testemunhas informaram que uma tora de madeira teria caído de um caminhão, atingindo Luís dos Santos, que morreu no local.

Ainda na sexta-feira (25), Edinailson Almeida da Silva, 36 anos, foi morto a tiros na estrada vicinal que dá acesso ao aterro sanitário de Grajaú, distante 191 km de Imperatriz.

Já no sábado (26), dois corpos deram entrada no IML. Joseano de Sousa, 43 anos, foi morto a tiros no bairro Vila Vitória, na tarde de sábado (26).

À noite, Lindalva Neves, 36 anos, foi assassinada a tiros na rua João Luís, município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Militar, Lindalva estava sentada na porta de casa, quando foi atingida com três tiros à queima roupa.

O IML registrou, também, os corpos de dois homens sem identificações nesse fim de semana. Conforme o IML, uma morte foi decorrente de agressão física e outra de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.