Itamar Guará I e II

Após reclamações, são feitas melhorias na rede de energia do Itamar Guará

Foram colocados postes, transformadores e a construído 50 metros de redes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – Depois de muita reclamação dos moradores do Conjunto Habitacional Itamar Guará I e II, com relação aos problemas no fornecimento de energia elétrica, alguns até reclamam da queima de eletrodomésticos por causa das oscilações de energias, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) realizou um trabalho de melhoria na rede elétrica do conjunto habitacional.

Foram colocados quatro postes, substituição de sete transformadores e a construção de mais 50 metros de redes, o que deve fortalecer o fornecimento de energia elétrica no conjunto habitacional. Os trabalhos foram concluídos nessa sexta-feira (25), e a obra custou mais de R$ 120 mil.

Segundo os moradores, essa ação é muito esperada pela comunidade. O auxiliar administrativo José Whashington, esperar que a partir de agora os problemas com o fornecimento de energia sejam solucionados. “Todas as vezes que chove temos problemas com falta de energia. Para nós isso vai melhorar, principalmente, no período chuvoso”, disse.

O Conjunto Itamar Guará I e II faz parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e começou a ser habitado em setembro do ano passado. Aproximadamente mil famílias moram nos residências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.