Ministério Público

MP realiza provas para seleção de estagiários neste domingo

Em Imperatriz as provas vão ser realizadas no Centro de Ensino Edison Lobão.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

MARANHÃO - Os 953 candidatos ao processo seletivo de estágio não-obrigatório do Ministério Público do Maranhão vão realizar as provas no próximo domingo, 27. Os portões serão abertos às 13h e o fechamento será às 13h45. A seleção é constituída de prova de múltipla escolha de etapa única, com duração de três horas.

Os últimos detalhes sobre a realização das provas e as medidas de segurança foram discutidas na manhã desta sexta-feira (25), com o representante da empresa organizadora do certame André Felipe. Ele se reuniu, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, com a diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais, Fabíola Fernandes; a promotora de justiça auxiliar da Escola Superior do Ministério Público, Eliane Azor; a coordenadora de Gestão de Pessoas, Ivoneide Santos; e o diretor da Secretaria Administrativo-Financeira, Abelardo Baluz.

As provas serão aplicadas em escolas de oito cidades: Açailândia (Centro de Ensino Médio Izabel Rodrigues Cafeteira), Bacabal (Unidade de Ensino Fundamental 17 de abril), Balsas (Unidade Integrada Professor Luiz Rêgo), Caxias (Centro de Ensino Thales Ribeiro Gonçalves), Codó (Centro de Ensino Colares Moreira), Imperatriz (Centro de Ensino Edison Lobão), Timon (Unidade Escolar Nazaré Rodrigues) e São Luís (Centro de Ensino Bacelar Portela).

Serão selecionados estagiários dos cursos de Eletrônica, Informática, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Radialismo), Direito, História, Psicologia, Turismo e Serviço Social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.