Protesto

Moradores interditam Estrada do Arroz por melhorias em via

O protesto teve início, ainda, de madrugada e não tem hora para acabar.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ- Os moradores de Petrolina e aproximadamente e 14 povoados localizados ao longo da Estrada do Arroz, interditaram na manhã desta quinta-feira (24), a rotatória que dá acesso a sede da indústria Suzano Papel e Celulose e a estrada.

 Manifestantes cobram melhorias na Estrada do Arroz. (Foto: Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz)
Manifestantes cobram melhorias na Estrada do Arroz. (Foto: Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz)

De acordo com informações obtidas pelo Portal Imirante, os manifestantes reclamam da crítica situação das pontes e reivindicam pavimentação da estrada.

Os moradores fecharam a estrada com um ônibus. Com isso, uma fila de veículos se formou e centenas de trabalhadores não puderam entrar na indústria para trabalhar.

Confira a Nota Pé divulgada para Imprensa

A estrada do Arroz já foi Liberada e a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado informou que a reucperação total da Estrada do Arroz foi licitada a ordem de serviço expedida. A previsão é que em vinte dias o trabalho comece, mais ainda hoje técnicos do Sinfra chegam a cidade para avaliar os pontos mais críticos e fazer um serviço paliativo. (Com informações TV Mirante).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.