Ministério Público

MP discute violência urbana em audiência pública

O evento vai ser realizado às 19h, no auditório da OAB.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ - Nesta quarta-feira (23), o Ministério Público realiza uma audiência pública para debater com a sociedade, propostas para o enfrentamento e combate à violência urbana em Imperatriz.

Está confirmada a presença da procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, e o convite, além das autoridades relacionadas à segurança pública, se estende à toda a comunidade.

O diretor das Promotorias de Justiça de Imperatriz, Joaquim Júnior, deve se ausentar por recomendação médica, para restabelecer a saúde após um acidente sofrido nesse fim de semana.

"É importante que a sociedade participe desse debate. Diariamente perdemos jovens, mulheres e até crianças para o crime. Temas cruciais serão discutidos, como locais apropriados para instalação de câmeras de segurança, aumento do número de policiais e outros. Se não assumirmos nossa responsabilidade enquanto agentes públicos ou cidadãos, nenhum de nós estará salvo", disse o diretor das promotorias ao Portal Imirante.

O evento vai ser realizado às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Rua Simplício Moreira, 1083 – Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.