Educação

Terminam inscrições para mestrado em Ciência dos Materiais

Inscrições podem ser feitas até hoje (22) no campus da UFMA do Bom Jesus.

Lais Ferreira / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – Encerram-se hoje (22) as inscrições para o mestrado em Ciência dos Materiais ofertado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus de Imperatriz. Serão 12 vagas disponibilizadas para o mestrado.


Para se inscrever, os interessados deveram procurar a secretaria do Programa de Pós Graduação no campus do Bom Jesus. O horário de atendimento é das 9 às 12h e das 14 às 17h. Para os que não puderem comparecer pessoalmente, a inscrição, também, pode ser feita por correspondência, via Sedex. Porém, os candidatos que optarem pela segunda opção terão de enviar, obrigatoriamente, uma cópia da ficha de inscrição para o e-mail: ppgcm.ufma@gmail.com.


Podem se inscrever os profissionais graduados em diversas áreas, dentre elas: Ciências Naturais; Ciência e Tecnologia; Física; Química e as Engenharias (Materiais, Mecânica, Química, Alimentos, Metalúrgica, Física, Elétrica, Mecatrônica, Minas, Civil, Aeronáutica, Naval, Pesca e Biomédica).


Para saber da seleção, no site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.