Corpus Christi

Diocese de ITZ lança festa de Corpus Christi

A solenidade vai ser realizada no dia 16 de junho.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ - A Diocese de Imperatriz realiza nesta quarta-feira (23), o lançamento da solenidade de Corpus Christi deste ano, com tema Jesus, a Palavra de Deus.

A 5ª edição vai ser realizada no dia 19 de junho. Cerca de mil pessoas estão envolvidas na organização.

Na oportunidade, o bispo Dom Gilberto Pastana vai reforçar a importância da comunhão e da leitura da Bíblia e os membros da equipe de coordenação apresentarão à imprensa, a camiseta, o kit e a programação da solenidade.

O lançamento será às 8h30, na Comunidade Aliança Sagrada Família, localizada na rua Tereza Cristina, 84. Após o anúncio da programação de Corpus Christi, um café da manhã será oferecido aos participantes.

Celebrações anteriores

A festa de Corpus Christi é uma das solenidades mais importantes da Igreja Católica e que reúne maior público em Imperatriz. Realizada no estádio Frei Epifânio, a expectativa da organização para este ano é de participação de 16 mil pessoas. Após a celebração no estádio, os fiéis seguem em procissão até a Catedral de Fátima, para a benção final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.