Semana Santa

Casa do Idoso apresenta a peça "A Paixão de Cristo"

O espetáculo, que será apresentada hoje(15), conta com 60 atores e figurantes.
Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz15/04/2014 às 08h04

IMPERATRIZ – O grupo de teatro “Renovação”, da Casa do Idoso de Imperatriz, apresenta hoje (15), a partir das 17h, a peça “A Paixão de Cristo“, que retrata a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O espetáculo é aberto ao público.

Contando com cerca de 60 atores e figurantes, a peça busca o desenvolvimento físico e mental do idoso, através das artes cênicas.

“Eles participam como se estivem naquela época. Eles se envolvem. Percebemos que o idoso, apesar de suas limitações, eles rompem barreiras por meio do teatro, da dança, da música, além de levantar sua autoestima”, explica a coordenadora da Casa do Idoso, Maura Barroso.

O sexto ano do espetáculo será apresentado na Casa do Idoso, localizada na Rua Alagoas, de esquina com Rua Antônio de Miranda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.