Polícia

Adolescentes fazem família refém em tentativa de assalto

Uma das vítimas escreveu o pedido de socorro numa rede social.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz11/04/2014 às 16h35

IMPERATRIZ - Uma tentativa de assalto foi registrada em uma residência do bairro Jardim São Luís, nesta sexta-feira (11). Cinco adolescentes aproveitaram o momento em que uma pessoa que trabalha na casa saía, renderam o empregado e fizeram sete pessoas, incluindo duas crianças, reféns.

“Eu estava na cozinha e fui fechar o portão para o rapaz que limpa a piscina quando eles já foram entrando”, disse uma das vítimas que não quis ser identificada.

Um morador da casa que chegou à residência no momento do assalto, também, foi feito refém, mas conseguiu avisar um parente usando uma rede social, pelo celular. A polícia foi avisada e os homens da Força Tática chegaram rápido, cercando a casa quando os adolescentes, ainda, estavam no local.

O bando tinha recolhido joias, celulares, cartões de crédito e cerca de R$ 18 mil em cheques.

Os cinco adolescentes foram apreendidos e apresentados no Plantão Central. De acordo com o comandante da PM, tenente coronel Markus Lima, todos já têm passagem pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.