Polícia

Polícia pede prisão de suspeitos de homicídios em ITZ

Os suspeitos dos quatro homicídios registrados nesta semana foram identificados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ - A Polícia Civil identificou os suspeitos de praticarem os quatro homicídios registrados em Imperatriz, nesta semana. O delegado regional Assis Ramos informou que já pediu a prisão preventiva, em dois casos, mas ainda aguarda decisão da Justiça.

José Ronaldo Gomes, suspeito de matar a namorada com uma facada no abdômen, Joana Silva Santos, de 39 anos, na última segunda-feira (7), está foragido.

Ontem (09), as vítimas foram Jadiel Oliveira e Edeilson Araújo, mortos a tiros no Centro da cidade e na Vila Cafeteira, respectivamente. O suspeito de atirar contra Jadiel foi identificado pelo nome de Rafael e um adolescente é apontado como o autor do disparo que matou Edeilson. Os investigadores de Polícia Civil ainda estão em diligência para assegurar mais detalhes.

No homicídio registrado hoje (02), de acordo com as investigações, o suspeito de assassinar o policial militar Ildefonso Alves Nogueira, de 35 anos, na Vila Lobão, é um ex-cunhado dele. Jailson também está foragido.

"É importante dizer que no caso do PM Idelfonso, o policial era acusado de matar a própria cunhada, foi concluído o inquérito e ele foi preso, mas solto pela Justiça", afirmou o delegado regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.