Balanço IML

Sete corpos dão entrada no IML esse fim de semana

Uma das vítimas foi espancada até a morte no município de Estreito.

Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – Nesse fim de semana, sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. As vítimas são do município de Dom Eliseu (PA), Grajaú, Estreito, João Lisboa, Senador La Rocque e Imperatriz.

De acordo com o IML, na sexta-feira (4), Moacir Alves do Nascimento, 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-226, município de Grajaú, distante 191 km de Imperatriz.

Também na sexta-feira (4), José Zacarias de Sousa, 61 anos, do município de Dom Eliseu (PA), morreu em decorrência de uma agressão de um animal, na Colônia Alto Bonito. O IML não soube informar qual a raça de animal o teria agredido até a morte.

Renilson de Oliveira, 37 anos, que residia no município de João Lisboa, foi baleado na sexta-feira (4), encaminhado ao HMI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (5).

No domingo (6), Charles Ferreira, 30 anos, foi agredido até a morte no município de Estreito, distante 125 km de Imperatriz. Charles Ferreira morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

Jacleuton Alves Gomes, 19 anos, foi assassinado a tiros no município de Senador La Rocque, no povoado Olho D’água. Segundo informações da Polícia Militar, Josué Elva de Sousa, 24 anos, efetuou os disparos que mataram Jacleuton Alves.

Ainda de acordo com a PM, Josué Elva foi atingido, também, por um disparo de arma de fogo, efetuado pelo irmão de Jacleuton Alves, mas foi socorrido a tempo pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde aguarda alta médica para então ser apresentado no Plantão Central.

Ainda no domingo, Ernani Batista da Silva, 35 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no povoado Centro dos Carros, município de João Lisboa.

O último registro do fim de semana do IML foi o de Paulo Soares Barbosa, 24 anos, assassinado a tiros no bairro Santa Rita em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.