Justiça

MPF-MA passa por correição a partir desta segunda (7)

Em Imperatriz, a correição será realizada na quarta-feira (9).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – As unidades do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA) passarão por correição ordinária no período de 7 a 11 de abril. O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, bem como a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no cumprimento de suas funções.

O procedimento visa também o levantamento das dificuldades e necessidades das procuradorias no Estado. A comissão responsável pelas correições será composta pelos procuradores regionais da República Carlos Alberto Carvalho, Gustavo Pessanha Velloso e Bruno Caiado de Acioli e pelos procuradores da República Paulo Roberto Galvão e Marcelo Ribeiro de Oliveira.

Em Imperatriz, haverá atendimento ao público na quarta-feira (9), das 10h às 15h, na sede da PR-MA, localizada na rua Rafael Almeida Ribeiro, bairro Bacuri. Durante esse período, a população poderá fazer considerações ou reclamações acerca do trabalho da procuradoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.