Evento

Palestra discute realidade oncológica de Imperatriz

O evento acontecerá na próxima terça-feira (8), no auditório da Associação Médica de Imperatriz.
Com informações da assessoria05/04/2014 às 14h08

IMPERATRIZ - Na próxima terça-feira (8), será realizada uma palestra sobre a realidade oncológica de Imperatriz. Com o tema “Descobrir um câncer: Como iniciar o tratamento pelo Sistema Único de Saúde (Sus), no Hospital São Rafael”, o evento trará diversos temas relacionados com os desafios do câncer na região, através de debates e mesas redondas.

A apresentação é organizada pelo departamento de oncologia do Hospital São Rafael e a Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz. Na oportunidade estarão presentes doutores, promotor, o prefeito Sebastião Torres Madeira, coordenadores da atenção básica, a Ampare e representantes da saúde.

As palestras acontecem no auditório da Associação Médica de Imperatriz, a partir das 7h. Podem participar profissionais de saúde e demais interessados no assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.