Evento

Palestra discute realidade oncológica de Imperatriz

O evento acontecerá na próxima terça-feira (8), no auditório da Associação Médica de Imperatriz.

Com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ - Na próxima terça-feira (8), será realizada uma palestra sobre a realidade oncológica de Imperatriz. Com o tema “Descobrir um câncer: Como iniciar o tratamento pelo Sistema Único de Saúde (Sus), no Hospital São Rafael”, o evento trará diversos temas relacionados com os desafios do câncer na região, através de debates e mesas redondas.

A apresentação é organizada pelo departamento de oncologia do Hospital São Rafael e a Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz. Na oportunidade estarão presentes doutores, promotor, o prefeito Sebastião Torres Madeira, coordenadores da atenção básica, a Ampare e representantes da saúde.

As palestras acontecem no auditório da Associação Médica de Imperatriz, a partir das 7h. Podem participar profissionais de saúde e demais interessados no assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.