Concurso

Concurso:UFMA mantém inscrições abertas para professor-doutor

A remuneração, somando os vencimentos e retribuição por titulação, chega a R$ 8 mil.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com inscrições abertas para preenchimento de 06 vagas, para os cargos de Professor do Magistério Superior, na classe Adjunto A, em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril de 2014, pessoalmente ou por intermédio de procurador, junto à Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão (DEPA), situada na Cidade Universitária do Bacanga, em São Luís.

A relação dos candidatos que tiveram suas pré-inscrições deferidas e convertidas em inscrições definitivas (homologadas), as Bancas Examinadoras, as datas, os horários, os locais e períodos de realização das atividades dos Concursos, serão divulgadas em edital, no site da UFMA.

Somando os vencimentos básicos e a retribuição por titulação os salários podem chegar a R$ 8.344,64.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.