Habitação

Mais de 500 dossiês do Minha Casa, Minha Vida foram montados

O Prazo para formalização dos dossiês encerra-se dia 23 de maio.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
(Divulgação )

IMPERATRIZ – Os contemplados no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, sorteados nos dias 14 e15 de março, terão até 23 de Maio para apresentar documentação exigida pelo programa, para formalização dos dossiês. Até o momento, mais de quinhentos processos prontos foram montados, e uma média de oitenta atendimentos são realizados por dia.

“Daremos dois meses de prazo para que os contemplados tenham tempo de organizar a documentação exigida pela Caixa Econômica Federal na composição dos dossiês. As pessoas que já estão com toda a documentação pronta devem se apresentar à Sedes para dar continuidade ao processo de aquisição do imóvel”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Reis.

Para os sorteados que estão inadimplentes com o comércio ou serviços bancários, a coordenação do programa esclarece que nesta etapa do processo não é consultado os órgão de proteção ao crédito, pois se trata de um financiamento habitacional. Só haverá alguma inconsistência nos casos em que o contemplado já tenha algum financiamento no mesmo seguimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.