Imperatriz

Fiscalização será mantida em Imperatriz, garante Defesa Civil

O trabalho de fiscalização começou pela Avenida Beira Rio.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – As fiscalizações em postos de combustível, revenda de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), bares e boates em Imperatriz serão mantidas, segundo a Defesa Civil.

Quanto à fiscalização na área da Beira Rio, o superintende da Defesa Civil, Francisco das Chagas, afirmou que o município cumpre uma recomendação do Ministério Público, em foram identificados a obstrução do passeio público, abuso sonoro e a venda de bebidas alcóolicas.

De acordo com superintende, a ação é realizada em parceria com as secretarias municipais de Trânsito e Transportes (Setran) e de Planejamento e Meio Ambiente (Sepluma). “A meta é coibir que um grupo de pessoas transforme a Beira Rio em propriedade particular, em detrimento da sociedade de Imperatriz”, destacou.

Além da Beira Rio, outros bairros também são fiscalizados, como o bairro Vila Nova, onde estabelecimentos que estavam com som em acima do permitido por lei foram fechados. “Esse mesmo trabalho aconteceu no bairro Bacuri, onde os fiscais fecharam um estabelecimento por ausência de documentação legal: alvará de funcionamento, licenças ambiental, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.