Vagas

Sistema Fiema abre seletivo para Sesi e Senai

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março.

Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ - O Sistema Fiema está com seletivo aberto para 75 cargos: 6 para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e 69 para o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Os cargos estão disponíveis para seis municípios – São Luís, Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz e Pinheiro – e há oportunidades nas carreiras de professor, pedagogo, médico, odontólogo, contador, engenheiro de Segurança do Trabalho e profissionais da área administrativa (Pessoa com Deficiências – PcD).

Em Imperatriz estão disponíveis vagas para professores do ensino médio e fundamental, professor de Educação Física, cargos nas áreas de analista superior (Odontologia), médico do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, analista superior I (Biblioteconomia) e profissional de suporte operacional e administrativo – PcD.

As normas do processo seletivo estão disponíveis no site. Para realizar as inscrições, será necessário o candidato comparecer nos endereços informados, munidos dos documentos originais exigidos. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março.

Os interessados em participar do seletivo deverão observar os requisitos, documentos e perfil profissional exigidos nas normas que estão disponíveis no site do Sistema Fiema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.