Polícia

PM registra 41 ocorrências no fim de semana, em ITZ

Uma caminhonete foi tomada de assalto e recuperada, na BR-010.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ - Apesar do registro de 41 ocorrências nesse fim de semana, incluindo acidentes de trânsito e roubo a estabelecimento comercial e pessoas, que somaram 13 delas, o sábado (22) e o domingo (23) foram considerados atípicos, sem nenhum homicídio na segunda maior cidade do Estado.

Entre os principais registros, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada, apreendeu 71 pedras de crack, além de dois adolescentes com um revólver calibre 32. A ocorrência de maior gravidade foi regitrada após um assalto a uma residência no município de Governador Edson Lobão. A caminhonete da família foi roubada e os bandidos interceptados na barreira do povoado Bananal. Eles furaram o bloqueio da PM e abandonaram o veículo. Houve troca de tiro com os militares.

Só este ano, segundo o comandante da Polícia Militar, tenente coronel Markus Lima, 62 armas de fogo foram apreendidas em Imperatriz.

"Eu estou à frente do comando desde novembro do ano passado e nós conseguimos tirar um número considerável de armas de circulação, de janeiro até agora. Mas é difícil combater o tráfico de armas", disse o comandante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.