Habitação

'Minha Casa, Minha Vida': entrega de documentos começa amanhã (24)

A Sedes fica localizada na rua Hermes da Fonseca, no Centro, e funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – O prazo para a entrega dos documentos para os sortedos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), para o programa Minha casa, Minha vida, começa nesta segunda-feira (24) e vai até 23 de maio.

Serão dois meses para o recebimento e avaliação da documentação dos sorteados, portanto, não há a necessidade dos contemplados dormirem ou se aglomerar em frente à Secretaria.

É obrigatória, a apresentação dos documentos pessoais do sorteados, dos filhos e cônjuge (para os casados e com filhos), além do comprovante de residência e folha resumo do CadÚnico, que deve ser solicitada no Programa Bolsa Família.

A Sedes fica localizada na rua Hermes da Fonseca, no Centro, e funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

O sorteio

Ao todo, foram sorteadas mais de quatro mil pessoas para receberem as casas nos residenciais Canto da Serra e Sebastião Regis, no bairro Sumaré.

Os contemplados foram divididos nas categorias idoso, deficiente, Cota I e Cota II. Outras 2.500 pessoas foram sorteadas para o cadastro de reserva.

Concorreram no sorteio 17.538 candidatos que fizeram inscrição entre os dias 17 de Outubro e 18 de Novembro do ano passado.

Cada unidade habitacional tem área privativa de 48,13 m², dividida em sala de estar, cozinha, banheiro social, dois quartos, área de circulação e área de serviço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.