Educação

UFMA divulga quinta lista de espera do Sisu

As matrículas são realizadas hoje (20) e amanhã (21), no campus Centro.

Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou o edital de convocados na quinta lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para vagas no primeiro semestre. Em Imperatriz a matrícula é ralizada hoje (20) e amanhã (21), no campus Centro, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Confira a lista aqui.

Para efetuar a matrícula é necessário os documentos gerais (originais e cópias) que todo candidato selecionado – tanto para a Categoria Ampla Concorrência/Universal, quanto para as vagas decorrentes da Política de Ações Afirmativas da UFMA (Candidatos com Deficiência) e em conformidade à Lei nº12.711, de 29 de agosto de 2012 – deve apresentar à Comissão, conforme o Edital Nº 308/2013-Proen.

Os documentos são:

a) Registro Geral de Identidade (RG);

b) C.P.F;

c) Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;

d) Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;

e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;

f) Histórico Escolar do Ensino Médio.

Segundo o Edital Nº 32/2014-Proen, o candidato ou seu representante legal ou ainda o procurador legalmente habilitado que, no ato da matrícula, não apresentar toda a documentação, exigida neste Edital e no Edital Nº 308/2013-Proen perderá o direito à vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.