Evento

Empresários de Imperatriz participam de encontro em Brasília

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – Uma comitiva de empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) se prepara para participar do 1º Fórum Nacional da CACB Mil, em Brasília, nos dias 2 e 3 de abril. O evento é promovido pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), que congrega mais de 2.300 associações.

O fórum tem como objetivo estruturar propostas para os pequenos negócios no sentido de estimular a integração e o debate entre as associações comerciais com vistas ao crescimento sustentável. A programação do encontro conta com palestras e painéis com autoridades nocionais. Haverá, também, palestras coordenadas por especialistas com foco no cenário político-econômico do país e do mundo.

Entre os convidados do encontro estão o ministro da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, o presidente nacional do Sebrae, Luiz Barreto, além da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.

Além de mais de mil presidentes de associações comerciais, devem participar do evento técnicos, executivos e parceiros da CACB. Aproximadamente três mil pessoas são esperadas pela organização do evento.

*Com informações da Assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.