SiSU

UFMA: matrícula da quarta lista de espera termina hoje

Os candidatos têm até às 18h para realizar sua matrícula.

Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – Termina hoje (18), o prazo para matrículas de candidatos convocados na quarta lista de espera da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Em Imperatriz, as matrículas estão sendo realizadas no campus Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para efetuar a matrícula é necessário os documentos gerais (originais e cópias) que todo candidato selecionado – tanto para a Categoria Ampla Concorrência/Universal, quanto para as vagas decorrentes da Política de Ações Afirmativas da UFMA (Candidatos com Deficiência) e em conformidade à Lei nº12.711, de 29 de agosto de 2012 – deve apresentar à Comissão, conforme o Edital Nº 308/2013-Proen. Os documentos são:

a) Registro Geral de Identidade (RG);

b) C.P.F;

c) Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;

d) Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;

e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;

f) Histórico Escolar do Ensino Médio.

Segundo o Edital Nº 32/2014-Proen, o candidato ou seu representante legal ou ainda o procurador legalmente habilitado que, no ato da matrícula, não apresentar toda a documentação, exigida neste Edital e no Edital Nº 308/2013-Proen perderá o direito à vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.