Oportunidade

Companhia da Ambev no Maranhão contrata funcionários

Os candidatos devem enviar o currículo até o dia 31 de março.

Divulgação/Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

MARANHÃO- A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) está recrutando profissionais no Maranhão, para o preenchimento de vagas na Fábrica Equatorial.

As vagas são para os cargos de supervisor de produção, com formação superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção; Operador de produção, com ensino médio completo; E técnico-operador com curso técnico completo ou em andamento.

A empresa oferece entre os benefícios: plano de saúde médico e odontológico - extensivo aos dependentes, abono assiduidade, plano de previdência privada, bolsa de graduação e pós graduação, bônus anual vinculado a atingimento de metas, transporte e alimentação. Os candidatos devem enviar o currículo para regnorecrutamento@ambev.com.br, até o dia 31 de março, com o título Produção Maranhão.

A empresa também busca estagiários de nível superior em todas as áreas, com no máximo dois anos para formação. A Ambev oferece bolsa, transporte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.