Evento

Encontro de jovens empresários está com inscrições abertas

O evento sera realizado no Centro de Convenções de Imperatriz nos dias 13 e 14 deste mês.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para II Encontro Maranhense de Jovens Empresários, que será realizado nos dias 13 e 14 deste mês no Centro de Convenções de Imperatriz. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feita pelo site da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.

Realizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da ACII, o Encontro deve reunir empresários, estudantes e profissionais para discutir questões relacionadas ao empreendedorismo, carreira e associativismo.

A programação conta com palestras, mesas redondas e painéis. Entre os palestrantes está o presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), Rodrigo Paolilo, que ministrará a palestra “Movimentos Jovens no Brasil”, abrindo a programação do evento.

Outro destaque é a palestra “O Jovem e o empreendedorismo – força e desafios”, ministrada pela palestrante de Brasília, Tatiana Moura. A programação conta ainda com a participação de empresários locais que partilharam com os presentes os case de sucesso, incentivando a cultura empreendedora aos participantes.

“O evento para Imperatriz é demonstração da forte representatividade comercial e empresarial que temos em nosso Estado. Além disso, mostra que estamos alinhados em objetivos de empreendedorismo e desenvolvimento das cidades maranhenses”, destacou o presidente Conjove de Imperatriz, Filippe Murta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.