bombeiros

Bombeiros divulgam ocorrências atendidas em fevereiro

Segundo o 3º GBM foram registrados mais de 90 chamadas.
Imirante/Imperatriz*07/03/2014 às 17h07

IMPERATRIZ - O 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), foi bastante acionado no mês de fevereiro devido principalmente as fortes chuvas que ocorreram em Imperatriz neste período. Dentre as ocorrências a maioria estão relacionados com alagamentos, desabamentos, quedas de árvores e captura de animais como cobras e jacarés.

De acordo com o 3º GBM foram realizados 25 cortes de árvores decorrentes de quedas, 40 chamados para captura de animais (cobras e jacarés), além de 2 desabamentos de casas e muitos chamados de socorro para retirada de vítimas dos alagamentos principalmente no dia 17 de fevereiro, onde foram resgatadas 25 pessoas no Parque Alvorada I.

Segundo informações foram registrados ainda, 15 incêndios, sendo 3 em residência, 2 em estabelecimento comercial, 1 em vegetação, 5 em manifestações, 3 em veículos e 1 em rede elétrica. Além de 6 vazamento de GLP, todos sem fogo.

(Com informações do 3º GBM)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.