Carnaval 2014

Bombeiros divulgam balanço da Operação Carnaval

De acordo com 3º GBM, foram registradas 13 ocorrências.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – O Grupamento de Bombeiros Militar de Imperatriz (3ºGBM), divulgou na manhã desta quinta-feira (6), o balanço da “Operação de Carnaval” realizada no período de 28 fevereiro à 5 de março. Foram registradas 13 ocorrências neste período de festividades, sendo as principais incêndio, retirada de anel, acidente e desabamento. Ficaram de prontidão três equipes: sendo uma de combate a incêndio, um de resgate e uma de operações aquáticas.

Segundo informações do 3º GBM o principal objetivo da Operação foi garantir a segurança da comunidade imperatrizense e garantir a proteção contra incêndio e demais incidentes que viessem a comprometer o período carnavalesco na cidade.

Equipes realizaram vistorias na semana anterior ao evento bem como nos locais nos momentos da festa. Foi disponibilizado, também, guarnição para o combate a incêndio e de resgate nos locais no corredor da folia.

Confira as ocorrências

02 incêndios em residência;

01 incêndio em vegetação;

02 extermínios de abelha;

01 retirada de anel preso em dedo;

01 apoio em transporte de paciente psiquiátrico;

03 capturas de animais (02 jacarés e 01 cobra);

02 acidentes veiculares (01 na cidade entre um ônibus e uma moto, e outro na BR 010 entre dois carros com 6 vítimas. Em nenhuma das ocorrências houve vítimas fatais);

01 (um) desabamento, ocasionado pela força do riacho capivara sem vítimas.

(Com informações da Assessoria)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.