Aeroporto de Imperatriz

Aeroporto de Imperatriz passa a operar com novo voo dia 12

Serão dois voos diários da Azul Linhas Aéreas, um pela manhã e outro à noite.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ- A Regional Norte da Infraero, a estatal que administra aeroportos no país, confirmou para o dia 12 de março o início da operação de uma linha que inclui escala no aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz. A Azul Linhas Aéreas recebeu, ainda no ano passado,a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar dois voos diários com passagem pelo aerporto da segunda maiora cidade maranhense.

A nova linha compreenderá o aeroporto de Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Belém(PA) com previsão de chegada em Imperatriz às 7h28. No voo de volta ou seja Belém(PA), Imperatriz (MA) e Belo Horizonte (MG) a passagem por Imperatriz será por volta das 23h com chegada no destino às 0h30.

As informações foram repassadas pela assessora Odilene Amazonas, coordenadora de Marketing e Comunicação Social da Regional Norte da Infraero a qual o aeroporto de Imperatriz pertence.

Em Imperatriz existem voos diários da TAM e da GOL, nas mesmas linhas, nas linhas Brasília/Imperatriz/ São Luís e São Luís/Imperatriz/ Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.