Educação

UFMA divulga segunda lista de espera Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Os convocados devem realizar as matrículas nos dias 6 e 7 de março.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a segunda lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) convocando candidatos para matrícula, que serão realizadas nos dias 6 e 7 de março. Veja a lista completa aqui

Em Imperatriz, os convocados devem procurar a secretaria acadêmica no Campus Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Segundo o Edital Nº 32/2014, o candidato ou seu representante legal que, no ato da matrícula, não apresentar toda a documentação, exigida perderá o direito à vaga.

Para efetuar a matrícula, os convocados devem apresentar as originais e cópias dos seguintes documentos: RG, C.P.F, Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino, Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, certificado de conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, e histórico escolar do Ensino Médio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.