Carnaval 2014

Imirante Imperatriz fará cobertura especial no Carnaval

Durante os quatro dias, a cobertura em fotos, dos principais pontos de concentração da folia, em ITZ, será destaque no portal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - Matérias especiais relacionadas ao Carnaval, a programação da folia em Imperatriz e nos municípios da Região Tocantina e curiosidades da festa de Momo. Tudo você vai encontrar aqui, no Portal Imirante Imperatriz, durante estes quatro dias de Carnaval.

Os cuidados que o folião deve tomar para não perder o pique são só alguns dos destaques. Os destinos mais procurados pelos imperatrizenses vão mostrar que o litoral nordestino ainda tem a preferência do folião, para quem se programou com antecedência.

E as dicas de maquiagem, especialmente para a mulherada que costuma suar a camisa e caprichar no visual, não poderiam faltar.

"Para fixar a maquiagem e dar sustentação, a especialista recomenda o uso do primer antes da base, para reter o óleo do rosto" destaca a repórter Angra Nascimento, em uma de suas reportagens.

A história dessa festa nos remonta à antiguidade, e a origem da palavra está "relacionada com o jejum que deveria ser realizado durante a Quaresma, com o controle dos prazeres mundanos", é o que mostra a pesquisa feita pela jornalista Diana Cardoso, que você vai conhecer aqui, no Imirante.

Durante os quatro dias, a cobertura em fotos, dos principais pontos de concentração da folia, também será destaque no portal. Tudo para você que gosta de estar 'antenado', não perder nenhum click dessa festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.