Câmara de Vereadores

Seis indicações são aprovadas na sessão de hoje (25) na Câmara de Vereadores

As indicações são voltadas para áreas de infraestrutura e desenvolvimento social.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Em sessão realizada nesta terça-feira (25), a Câmara de Vereadores aprovou seis indicações que solicitam melhorias nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento social para Imperatriz.

A primeira indicação, de autoria do vereador Chiquim da Diferro (PR), solicita à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a construção de uma capela mortuária no município. O vereador Weudson Feitosa (PTdoB) solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a recuperação da camada asfáltica da Avenida Itaipu, iniciando na rua Tapajós, no bairro Parque Santa Lúcia, indo até o conjunto habitacional Recanto Universitário, na Vila Fiquene. A camada asfáltica da avenida foi danificada com as fortes chuvas deste mês na cidade.

O vereador Fidelis Uchoa (PRB) solicitou ao vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD) e ao presidente da Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e Meio Ambiente, Marco Aurélio (PCdoB) a realização de uma audiência pública para discutir a construção de prédios irregulares, terrenos e casas abandonadas.

Disponibilizar as leis vigentes no site da Câmara de Vereadores, essa foi a solicitação do parlamentar Carlos Hermes (PCdoB) ao presidente da casa Hamilton Miranda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.