Educação

UFMA convoca 98 selecionados da lista de espera em ITZ

São convocados são para os cursos de Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Medicina e Pedagogia.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Na primeira convocação da lista de espera, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus de Imperatriz, está convocando 98 selecionados para os cursos oferecidos pela instituição.

São convocados 21 selecionados para o curso de Comunicação Social (Jornalismo), nove para Direito, dezoito para Enfermagem, 25 para Engenharia de Alimentos, dez aprovados para o curso de Medicina e quinze para o curso de Pedagogia.

Os aprovados têm devem efetuar a matrícula na próxima segunda-feira (24) e terça-feira (25), no horário da 8h às 12h e das 14h às18h. Os convocados devem comparecer no campus Centro da UFMA, localizado na rua Urbano Santos, com os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, quitação militar para os homens, histórico e certificado do Ensino Médio, além dos documentos específicos para cada cota.

Confira aqui a lista completa com os nomes dos aprovados e o edital com as regras para a matrícula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.