Chuva

Sedes reforça campanha de ajuda as famílias atingidas pelas chuvas

A campanha vem surtindo o efeito positivo, mas preciso mais doações.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ–Está reforçada a campanha lançada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) para arrecadar donativos a famílias que tiveram casas alagadas pelas chuvas no fim de semana foi reforçada.

Em menos de 24 horas, a campanha já arrecadou roupeiros, camas, colchões, travesseiros. Foram 30 unidades de cada um desses itens doados por empresas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Secretaria de Agricultura.

Devido a falta de espaço, as doações estão sendo levadas para a Secretaria de Agricultura.

 Doações estão sendo levadas para a Secretaria de Agricultura por questão de espaço nos Cras.(Foto: Assessoria de Comunicação/ Divulgação)
Doações estão sendo levadas para a Secretaria de Agricultura por questão de espaço nos Cras.(Foto: Assessoria de Comunicação/ Divulgação)

As doações, ainda, podem ser feitas na Sedes, localizada na rua Hermes da Fonseca, no Centro, ou nos Centros de Referências em Assistência Social (Cras) nos seguintes endereços:

As doações podem ser feitas na Sedes, localizada na Rua Hermes da Fonseca, no Centro, ou nos Centros de Referências em Assistência Social (Cras) nos endereços:

Cras Bacuri – Ruas Dom Pedro, nº 1398 – Bacuri;

Cras Cafeteira – Avenida Liberdade, nº 46, Vila Ipiranga;

Cras Santa Lúcia – Rua Madeira, nº 5, Parque Santa Lúcia (Irmã Canossianas);

Cras Santa Rita – Rua Cândido Mendes, nº 750, Bom Sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.