Imperatriz

Campanha arrecada doações para desabrigados em ITZ

A campanha é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Alguns pontos de Imperatriz continuam alagados por conta da forte chuva do fim de semana. As áreas mais críticas estão localizadas às margens dos riachos que cortam a cidade. Para ajudar essas famílias e as que perderam tudo durante a chuva, equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Social) estão mapeando as famílias mais prejudicadas.

A Sedes também iniciou hoje (17) uma campanha de arrecadação de móveis, eletrodomésticos, roupas, alimentos e todos os tipos de artigos que possam ajudar na recuperação dos bens perdidos pelas famílias.

As doações podem ser feitas na Sedes, localizada na Rua Hermes da Fonseca, no Centro, ou nos Centros de Referências em Assistência Social (Cras) nos endereços:

Cras Bacuri – Ruas Dom Pedro, nº 1398 – Bacuri;

Cras Cafeteira – Avenida Liberdade, nº 46, Vila Ipiranga;

Cras Santa Lúcia – Rua Madeira, nº 5, Parque Santa Lúcia (Irmã Canossianas);

Cras Santa Rita – Rua Cândido Mendes, nº 750, Bom Sucesso.

As pessoas que moram em áreas de risco e que tiveram a moradia alagada ainda podem agendar a vistoria na Defesa Civil e garantir imóvel no Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

*Com informações da Assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.