Política

Prefeito altera agenda devido aos estragos das chuvas em Imperatriz

Sebastião Madeira viajaria para São Luís, onde receberia, em sessão solene, o título honorífico de "Cidadão Ludovicense".

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - Após constatar os estragos causados pelas chuvas que têm castigado o município de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira, que viajaria para São Luís, neste domingo (16), decidiu ficar na cidade acompanhando, de perto, a situação dos moradores de áreas próximas aos riachos, que tiveram suas casas alagadas.

Madeira receberia da Câmara Municipal de São Luis, o título honorífico de “Cidadão Ludovicense”, pelos serviços prestados à capital maranhense. O projeto de Decreto Legislativo aprovado pela Casa de Leis, é de autoria do vereador Gutemberg Guerra (PSDB), que além de correligionário, é colega de Madeira, no exercício da profissão de Medicina.

Desde o final da semana, o cerimonial da Prefeitura de Imperatriz já se encontrava em São Luis, organizando com o cerimonial da Câmara Municipal de São Luis, a sessão solene que homenagearia o prefeito de Imperatriz.

O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, e o autor do projeto, vereador Dr. Gutemberg Araújo, entenderam a decisão e resolveram decidiram, a pedido do homenageado, marcar outra data da sessão solene.

Na manhã deste domingo, que o gestor imperatrizense viu os estragos provocados pela maior chuva dos últimos anos, e determinou que toda a estrutura da Prefeitura de Imperatriz fosse colocada à disposição da comunidade. Defesa Civil, Secretaria de Saúde, Infraestrutura, Trânsito e Transporte, Meio Ambiente, entre outros órgãos do governo municipal, estão empenhados para atender à população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.