Imperatriz

Sedes de Imperatriz atende em novo endereço

Fica sitiada agora na Rua Hermes da Fonseca, nº 32, Centro.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Sedes), está atendendo em novo endereço, agora, no prédio da antiga sede do Programa Bolsa Família, situada na Rua Hermes da Fonseca, nº 32, Centro de Imperatriz.

A mudança se deu em decorrência da estrutura do novo prédio, que é mais adequado para acolher todos os departamentos da Secretaria e facilitar o atendimento para a população, conforme explicou o diretor Executivo da Sedes, Júlio Marco Mourão.

“Nosso objetivo com a mudança para o novo endereço foi a necessidade de termos um local que pudesse acolher todas as coordenações dos programas da política de assistência social do município, além de centralizarmos nosso atendimento para o usuário da assistência que sempre busca prestação de serviços e informações”, informou Júlio.

Estão atuando em novo endereço, os departamentos de Proteção Social Básica e Especial, Supervisão de Nutrição, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes, Protejo Técnico Social, Minha Casa, Minha Vida, Projeto Técnico Empreendimento Itamar Guará I e II, Recursos Humanos, Benefícios Eventuais, Pronatec, Superintendência Alimentar e Nutricional, Cadastro Único, entre outros serviços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.