Polícia

Polícia Militar intensifica operações em bairros

Operação Ocupação reduz índices de criminalidade em ITZ.

Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Todos os dias a Polícia Militar está realizando operações em diversos bairros de Imperatriz, é o que afirma o Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, major Brito Júnior. Segundo ele, essa medida fez com que há 30 dias os bairros Leandra e Caema obtivessem o índice criminalidade zero.

No início de 2014, nos bairros Leandra e Caema, foram registrados os maiores índices de criminalidade em relação ao tráfico de drogas e homicídios. A partir dessas estatísticas foi realizada a “Operação Ocupação”, que fez com que nenhum homicídio fosse registrado nos bairros.

Com o objetivo de reduzir os índices e aumentar a segurança da população em outros bairros, a partir do próximo dia (24), 160 policiais estarão sendo incluídos no efetivo, assim, intensificando as operações.

Operação Ocupação

De acordo com o major Brito Júnior, nos bairros Cafeteira e Mutirão a polícia, também, está realizando a “Operação Ocupação”. Para que essa operação seja feita, é levada em considerações estatísticas sobre os índices de criminalidade no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.