Polícia

Homem é preso e tenta subornar policiais

Francisco Lucas trabalhava como entregador em um supermercado, no Santa Rita.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz13/02/2014 às 15h10

IMPERATRIZ - Francisco Lucas Santos Barão foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (13), quando desviava mercadoria de um supermercado localizado no bairro Santa Rita.

Ele trabalhava há mais de um ano como entregador do estabelecimento e, segundo a polícia, passou a ser visto levando fardos de arroz para uma casa onde a mercadoria era escondida. O local foi identificado na Vila Macedo e outra pessoa foi conduzida por receptação.

Durante a prisão feita pelos soldados Dauvane e Rangel, Franciso ainda tentou suborná-los, oferecendo parte da mercadoria furtada e dinheiro.

“Ele ficou conversando depois nos ofereceu uns fardos de arroz, disse que dava dinheiro também para a gente ficar calado, deixar a ocorrência de lado. Eu perguntei pra ele, você quer que eu te ajude me corrompendo?”, contou o soldado Dauvane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.