Seletivo

Secretaria de Educação de ITZ realiza seletivo para vigilantes

São oferecidas seis vagas, e as inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira na sede da UAB.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abriu processo seletivo para contratação de vigia em caráter temporário e formação de cadastro de reserva. São oferecidas seis vagas. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas a partir desta terça-feira (11) até quinta-feira (13).

Podem se candidatar pessoas com Ensino Fundamental Incompleto (alfabetizado). As inscrições serão realizadas na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Praça União, nos horários de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. A jornada de trabalho é de 40h semanais e o salário base é de R$ 752,60.

Os vigias terão como atividades principais: fiscalizar o patrimônio público, inspecionando suas dependências; controlar a entrada de pessoas; além de ficar atento a qualquer anormalidade dentro do estabelecimento.

De acordo com secretário da Semed, Zesiel Ribeiro, o seletivo foi aberto por não haver mais candidatos a serem convocados no último concurso realizado pela Prefeitura de Imperatriz.

O edital completo pode ser consultado nos murais da prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.