Justiça

Instituições reunem-se para discutir segurança pública em ITZ

Representantes do MP, das Polícias Civil e Militar, da Defensoria Pública, da OAB e do Poder Judiciário, confirmaram presença.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ - Nesta quinta-feira (06), uma reunião na sede das Promotorias de Justiça de Imperatriz, às 10h, vai debater estratégias de combate à criminalidade, para a promoção do diálogo, visando maior cooperação entre as instituições que compõem o sistema de Justiça da cidade.

Estarão presentes o diretor das Promotorias de Justiça de Imperatriz, Joaquim Júnior, representando o Ministério Público, o diretor do Fórum Henrique de La Rocque, Delvan Tavares, o delegado regional, Assis Ramos, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Markus Lima, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Malaquias Neves, e o representante da Defensoria Pública de Imperatriz, Fábio Carvalho.

Na ocasião, também, será feita uma análise dos crimes no mês de janeiro, com destaque para o alto índice de homicídios. Segundo a Polícia Militar, foram 13 mortes, além de 4 achados cadavéricos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.