Politica

Câmara de Vereadores retoma atividades hoje (4)

As pautas em destaques serão aquelas que ficaram pendentes em 2013.

Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores de Imperatriz retoma suas sessões a partir da manhã desta terça-feira (4), no plenário Léo Franklin. Os vereadores estavam de recesso desde o dia 12 de dezembro.

Dentre as pautas principais, deverão constar em destaque aquelas que ficaram pendentes no ano de 2013, como: A obrigatoriedade da contratação de seguranças em casas lotéricas, audiência pública para discutir acessibilidade e CPI da Caema entre outras.

Ações da câmara em 2013

Segundo informações do relatório anual da Câmara de Vereadores, apresentado pelo presidente da Casa de Leis, Hamilton Miranda (PSD), foram realizadas durante o ano, cerca de 98 sessões ordinária, 25 tribunas populares e aprovou 560 indicações que solicitaram a Prefeitura de Imperatriz ações nas áreas da saúde, educação e, principalmente, na infraestrutura.

O relatório informa, ainda, que foram apresentados e debatidos 38 projetos de leis, sendo 19 do Poder Legislativo e 19 do Executivo. Também foram aprovados este ano 55 projetos de Decreto Legislativo, cinco projetos de resolução, cinco moções de aplausos, cinco moções de honra, uma moção de pesar e uma moção de cumprimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.