Serviços

Atendimento no ‘Viva Cidadão’ de ITZ terá mudanças

O objetivo segundo a direção é diminuir as filas no local.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – As pessoas que buscam serviços no Viva Cidadão de Imperatriz, precisam chegar cedo, alguns de madrugada para conseguir uma senha de atendimento que só tem início a partir das 8h. Como estratégias para diminuir as filas em frente à agência, será adotado a partir desta segunda-feira (3), um novo método para melhorar o atendimento no local.

De acordo com a diretora Liane Ayres, para atender a demanda de Imperatriz e de outras cidades, todas as pessoas que estiveram na fila, serão agendadas durante a semana.

“Será modificado o atendimento para atender melhor a demanda. Têm muitas pessoas que vêm das cidades vizinhas ficam na fila e não conseguem atendimento. A partir de agora todos serão agendados de acordo com a disponibilidade”, explica.

A unidade do Viva Cidadão em Imperatriz tem 15 postos de serviços:

1-Caema

2-Detran

3-RG

4-TRE

5-Antedimento Especial

6-Atestado de Antecedentes

7-Banco do Brasil

8-Banco Facilite

9-Xeror

10-Balcão Cidadão (CPF e 2ª via de boleto)

11-Telecentro (Espaço para pesquisa) 12- DIARIO OFICIAL (JORNAL)

13-Secretaria da Fazenda - SESAZ

14-Procon

15-Agência do Trabalho- CTPS

A agência também registra uma grande procura pela Carteira Profissional de Trabalho (CTP), que passou a ser emitida apenas no Viva Cidadão, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.